Este louvor é dedicado à você!

Eu ofereço à todos vocês este lindo louvor que vai tocar no fundo do seu coração. Pra você que acha que está tudo acabado, que chegou a hora de dar um fim, uma coisa você pode ter certeza: neste barco, você não está sozinho. Este louvor fala justamente sobre a situação que estamos passando no dia-a-dia, são tantas lutas que nós achamos que Deus não está conosco, e a gente pensa até em sair de seus caminhos porque a batalha é muito grande, ela nos deixa pequeno, onde perdemos todas as forças e achamos que a única maneira é parar. Então este louvor te diz o seguinte: Não importa a dificuldade que você está passando, ou se alguém o abandonou, ou falou coisas que não te agradou, é neste momento que o amor de Deus é tão grande que Ele fala: - "Ei! Eu sou contigo... As tuas lutas e as tuas dificuldades também são minhas, e não há nenhum deus além de mim; eu mato, e eu faço viver." Deuteronômio 32:39
Fiquem todos com Deus, eu espero que vocês gostem, é direto do coração de Deus para você.

Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top