Quando preciso de mais fé

Senhor, eu o adoro e glorifico seu nome. Louvo o Senhor na beleza de sua santidade. Obrigado porque, à medida que o louvo, o Senhor alinha minha vida com seus propósitos. Ajude-me a cantar louvores ao Senhor mesmo quando acordo ansiosa no meio da noite. Ainda que a minha alma esteja aflita e eu não sinta ânimo para louvá-lo, peço-lhe que coloque em meu coração uma canção que se eleve de dentro de mim e espante as nuvens escuras. Ajude-me a conhecer sua Palavra de forma que eu possa cantá-la em meus louvores ao Senhor.

"Regojizem-se os seus fiéis nessa glória e em seus leitos cantem alegremente! Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos..." SALMOS 149:5-6

Texto do livro: O poder da oração, para uma vida mais feliz
 


Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top