Vin Diesel emociona fãs com discurso no local do acidente que matou Walker

No Facebook, ele se despediu: “Eu sempre te amarei, Brian, como o irmão que você foi dentro e fora da tela”
Vin Diesel visitou na noite desta segunda-feira (2) o local onde o amigo Paul Walker morreu em acidente de carro no último sábado. Ele fez um discurso que emocionou os fãs. Os dois fizeram juntos a série de filmes “Velozes e Furiosos”.
Vin Diesel usou um auto-falante de uma viatura policial para agradecer às pessoas que faziam a vigília no local.  “Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo…. Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele… Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”, afirmou.
Um fã que estava no local filmou o discurso e postou no YouTube.



O local foi interditado pela polícia de 19h a 22h para que os familiares de Paul e do amigo Roger Rodas fizessem um memorial em homenagem a eles, segundo o site TMZ. Neste momento, os fãs foram retirados, assim como a mídia.
Vin também usou o Facebook para homenagear o amigo.”Pablo, queria que você pudesse ver o mundo neste momento. E o profundo impacto que sua vida tem nele, nos Estados Unidos, em mim…. Eu sempre te amarei, Brian, como o irmão que você foi dentro e fora da tela”, escreveu, citando o nome do personagem de Paul nos filmes.


Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top