Mãe Da Ex-BBB Maria Melilo Afirma ‘A Fé Cura’


Mãe da ex-BBB Maria Melilo afirma 'A Fé Cura'Mãe da ex-BBB Maria Melilo, disse ‘A fé cura’, segundo Alícia Melilo, mãe de Maria revelou que a fé ajudou a filha passar por cirurgia para retirada de câncer maligno no fígado.

“Ela tem muita vontade de viver”. A frase é de Daniel, ex-BBB, que tornou-se o melhor amigo de Maria Melilo enquanto os dois estiveram na casa do “Big Brother Brasil 11″. Maria foi operada na segunda-feira, 4, para a retirada de um tumor maligno no fígado. Vários nódulos foram retirados e Maria perdeu 70% do fígado. “Ela estava tranquila antes da operação. Mas a gente não tocava muito no assunto. Eu desconfiava de algo mais grave, mas Maria sempre foi bem-humorada, não dava muitos detalhes”, conta Daniel.
Ainda na noite desta terça-feira, Maria deixará a UTI e será transferida para o quarto. “Ela já se alimentou, tomou um caldo e um suco e está muito bem”, descreve a mãe Alícia Melilo, que acompanha a filha o tempo inteiro: “Segundo os médicos, o fígado começa a se regenerar em 48 horas. Em breve minha filha poderá ter uma vida normal novamente”.
Atriz se tornou evangélica em 2012 depois que descobriu a doença.
De acordo com Alicia, Maria esteve tranquila o tempo inteiro. Mesmo quando descobriu a doença, em novembro de 2011. “Ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento”, explica Alicia, que credita a serenidade de Maria à conversão à religião evangélica. “Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura e Maria sabe que foi curada”.
Hélio de la Peña, com quem trabalhou no “Casseta & planeta, vai fundo!”, também se manifestou nas redes sociais. “Torcendo muito por você. Tenho certeza de que sua força vai superar tudo isso. Beijão Maria”, escreveu o humorista.
No começo da tarde, a assessoria de Maria soltou um comunicado oficial através do Facebook: “A atriz Maria Melilo, 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos no fígado realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa na manhã de segunda, dia 04/11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela foi internada na noite de domingo, dia 3, para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria não tem previsão de alta. Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o apoio e carinho de todos vocês”.
A atriz Maria Melilo ex-bb passou por uma cirurgia
Em novembro de 2011, após sair na imprensa notícias de que ela estaria com uma doença grave, a assessoria de imprensa da ex-BBB descartou qualquer problema na época: “A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve”.
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top