Testemunho: cristão afirma ter sido curado de câncer nos ossos após orações de evangelistas

Testemunho: cristão afirma ter sido curado de câncer nos ossos após orações de evangelistasUm homem de 51 anos de idade afirma ter sido completamente curado de um câncer nos ossos após receber orações de pastores evangélicos. Glenn Hicks foi diagnosticado com câncer nos ossos em dezembro de 2012 e, desenganado pelos médicos, decidiu colocar sua cura nas mãos de Deus.
De acordo com o site Charisma News, no início de 2013 os médicos disseram a Hicks que ele teria apenas mais alguns meses devida, visto que a doença tinha avançado do estágio 3 – que significa que já há metástase – para o estágio 4 – que significa que a doença já estava nos pulmões.
Porém, Rodney Thompson, um líder do ministério Faith Farm, disse a Hicks que o levaria um grupo de evangelistas para que orassem pela sua recuperação.
- Glenn falou que os médicos deram um prazo de vida para ele. Nós oramos por Glenn e conversamos com o câncer. Dissemos: ‘Câncer, nós damos a você um prazo parar morrer: dia 3 de abril – disse Thompson.
De acordo com Hicks, a oração foi efetiva, e ele foi curado da doença.
- Eu fui curado por Deus – declarou Hicks, que foi aos médicos no dia seguinte para uma nova bateria de exames, que comprovaram a remissão da doença.
Em um relatório enviado ao Charisma News, o médico F. Collins relatou a remissão da doença, e afirmou que não era capaz de entender como se deu a cura.
- A contagem de células cancerígenas foi de 263 e, entre os dias 4 e 5 de abril de 2013, a contagem foi de 0. Eu não consigo explicar isso, a não ser que Hicks está em remissão completa – afimou o médico, que dias mais tarde enviou a Hicks outro relatório em que dizia que a biópsia realizada nos seus ossos doentes era “inexplicável”.
- Não é apenas desconcertante para mim e minha equipe, mas para toda a Associação Médica Americana. De acordo com os resultados, você é um homem de 51 anos saudável e normal – afirmou o doutor Collins no relatório.
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top