A surpreendente história do bebê que nasceu com apenas 15 semanas

Uma gestação normal tem 9 meses, algumas crianças podem nascer um pouco antes, mas tem uma historia de um bebê que nasceu com apenas 15 semanas de gestação, ao ler essa notícia parece ser algo inacreditável, mas isso aconteceu e a historia esta registrada em um pequeno vídeo feito pelo pai do bebê, um vídeo emocionante que vale a pena ver, mas antes disso é bom conhecer um pouco da historia, foi uma historia muito difícil, o casal passou por apuros para conseguir manter seu filho vivo, mas conseguiram passar por essa fase difícil.
A-surpreendente-historia-do-bebe-que-nasceu-com-apenas-15-semanas

Nasceu Antes da Hora

Tudo começou em julho de 2012 quando o bebê nasceu com apenas 15 semanas de gestação, isso assustou muito o casal e os médicos, com apenas poucas semanas de gestação muitos pensavam que o bebê não iria conseguir viver, mas ele conseguiu passar por essa fase ruim e cresceu como um bebê normal, ele já veio ao mundo guerreiro conseguindo vencer a luta mais difícil de sua vida e foi isso que emocionou o mundo inteiro.

História do Casal

Benjamin Miller é o pai do bebê que se chama Ward Miles e ele é fotógrafo e decidiu capturar o primeiro ano do seu filho, assim criando um lindo vídeo que ficou muito conhecido mundialmente. Sua mãe Lyndsey aparece logo no começo do vídeo cuidando do bebê que nasceu com apenas 1kg e 500g no Hospital Infantil Nationwide na cidade de Columbus, Ohio e lutou até que Ward conseguisse viver sozinho e eles conseguiram, hoje o bebê já vive sem osaparelhos e brinca como uma criança normal, uma linda historia emocionante que contagiou o mundo. Veja o vídeo emocionante do primeiro ano de vida dele.

A-historia-do-bebe-que-nasceu-com-15-semanas-de-gestacao


Bebe-que-nasce-com-15-semanas-de-gestacao

Historia-de-Ward-Miles

Ward-Miles-nasce-com-15-semanas-de-gestacao
O-menino-Ward-Miles

Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top